Como fazer o seu cadastro

Para fazer o seu cadastro gratuito no nosso campus, siga os seguintes passos:

1. Localize o link que leva para Cadastro de Novos Usuários no box Acessolado esquerdo da página :
Cadastramento de Usuários

2. Ao clicar no link indicado no passo anterior, você será levado para a página onde há um formulário a ser preenchido.
Nela você vai fornecer o Nome do Usuário e a Senha, que são as principais informações de acesso ao ambiente.
Além disso, deverá informar seu email (2 vezes), nome e sobrenome (digite sem acento algum), e finalmente o município e país de origem.

3. Uma vez que o botão "Cadastrar novo usuário" é clicado, surgirá outra página, avisando que um email foi enviado para o endereço eletrônico fornecido no cadastro. Isso evita o cadastro de emails inexistentes no sistema.
Você deve então verificar sua caixa postal para confirmar o cadastro.
Faça isso o quanto antes, pois após 2 dias os cadastros não confirmados são descartados do sistema.

4. O email chegorá como sendo emitido automáticamente pelo suporte técnico.
Abra a correspondência para confirmar o cadastro.


5. Na correspondência há uma explicação sobre como funciona o cadastro e um link para que seja feita sua confirmação. Clique no link indicado abaixo para confirmar seu cadastro.


6. Uma vez confirmado o cadastro, uma janela do navegador se abre já com você logado no sistema.
Agora você está apto(a) a fazer inscrição nos cursos da ORTOCONSULTORIA.


Note que ter cadastro não significa ter acesso ao curso algum.
Ter um cadastro implica em ter uma conta dentro do sistema, o que é necessário para que você acesse um curso após o pagamento do valor correspondente.

Última atualização: terça, 13 Mar 2012, 22:38